Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera eu tinha um mundo no dont starve pirata, mas eu comprei o original tem como jogar o mundo q eu ja tinha no original ? ç.ç

2 participantes

Ir para baixo

Galera eu tinha um mundo no dont starve pirata, mas eu comprei o original tem como jogar o mundo q eu ja tinha no original ? ç.ç Empty Galera eu tinha um mundo no dont starve pirata, mas eu comprei o original tem como jogar o mundo q eu ja tinha no original ? ç.ç

Mensagem por Liro2.0 Qua Set 18, 2013 12:27 pm

Oi galera tudo bom com vcs?
entao eu jogava dont starve piratão, ai eu ja tava bem avançado nesse mundo com um acampamento fixo ja, mas ai eu resolvi tomar vergonha na cara e comprei o dont starve na steam, ai eu fui jogar e vi q o meu mundo q eu jogava no pirata não aparecia, entao queria saber se tem alguma maneira de pegar o mundo do jogo pirata e colocar no jogo original, pq eu não quero começar tudo denovo D:
Liro2.0
Liro2.0
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu tinha um mundo no dont starve pirata, mas eu comprei o original tem como jogar o mundo q eu ja tinha no original ? ç.ç Empty Re: Galera eu tinha um mundo no dont starve pirata, mas eu comprei o original tem como jogar o mundo q eu ja tinha no original ? ç.ç

Mensagem por Macruger Qua Set 18, 2013 9:41 pm

Não, o jeito é começar tudo de novo.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos