Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência? Empty [Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência?

Mensagem por Voxun Ter Fev 11, 2014 3:06 pm

Bom Dia; Boa Tarde; Boa Noite;Olá, tenho tido uns problemas com comida e insanidade, pois onde crio minha casa acaba comida rapidamente e não tem muitos recursos nos mapas que crio(pois sempre acabo morrendo -.-").E sobre a insanidade perco muito pois sempre utilizo buracos de minhoca para coletar alguns recursos.Ou seja, alguém pode me dizer como posso obter comida sempre que necessito?e como posso aumentar minha insanidade?Grato !
Voxun
Voxun
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência? Empty Re: [Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência?

Mensagem por Shadowns Qua Mar 05, 2014 6:29 am

Me perdoe pela demora da resposta, eu ainda fico em duvida se você ira recebe-la, mas em todo caso irei respondes !
Um ótimo recurso que eu sempre utilizo é as fazendas, fazendo logo de 10 a 12, e para isso você irá necessitar dos beefalos que dropam os cocos para a construção das fazendas, além disso eu recomendo a melhor que é mais cara, mas vale mais a pena, outra coisa boa é morar perto dos beefalos e coletar seus dejetos para utilizar mais tarde, como na minha próxima dica na qual você irá pegar todos os arbustos do mapa e planta-los perto de sua base, mas voce ira precisar tomar mais cuidado com fogueiras, staffs de fogo e os malditos perus que voce pode mata-los com as armadilhas de cachorro Very Happy Espero te ajudado, boa sorte e Até Mais  Exclamation 
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência? Empty Re: [Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência?

Mensagem por Macruger Sex Abr 11, 2014 3:10 pm

Sim, na opção "custom" que você customiza o mapa, coloque as cenouras um pouco mais do normal.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência? Empty Re: [Dúvida] Alguém pode me dar umas dicas de sobrevivência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos