Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TallBird e SmalBird

+4
fael
Liuyo
GuGooZs
The_Metabolic
8 participantes

Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty TallBird e SmalBird

Mensagem por The_Metabolic Seg Dez 17, 2012 12:54 am

TallBird
O TallBird é um mob neutro, mas caso pegue seus ovo, ou o ataque ou chegue muito perto ele ficará agressivo.
O TallBird é um passaro mas não voa, ele tem duas pernas altas e finas, um olho gigante e um bico, ele tem 250 de HP ou seja de vida, dá 50 de dano e dropa duas carnes. Se você pegar o seu ovo ele nunca, nunca mesmo irá parar de te seguir. Caso você o mate, ele irá demorar de 3 a 4 dias para re-nascer. Ele dorme de noite em cima de seus ninho. Ele vive em um bioma rochoso e não há nada de especial neste bioma.


Smallbird
O Smallbird nasce do ovo do TallBird. Para que esse ovo nasça você precisa colocar ele perto de uma fogueira de noite, e de dia longe dela, mas cuidado, não coloque o ovo muito perto da fogueira pois ele pode acabar morrendo de calor. Ele nasce em três dias. Quando ele nasce ele vai ficar de seguindo e (não tenho certeza) ele pode atacar montros que venhão te matar, mas cuidado se ele nascer sem você estár por perto ele simplesmente vai em bora e ele morre apenas com um ataque, então tome bastante cuidado com ele. O Smallbird dorme e não te segue durante a noite. Você pode comer o ovo dele pode até assar ou matalo quando nascer,e ele dropa um pedaço de carne, igual há do coelho.

Imagens

TallBird e SmalBird 250px-Tallbird TallBird
TallBird e SmalBird 314px-Tallbird_on_map Bioma onde o TallBird vive, visto no mapa
TallBird e SmalBird 90px-TallbirdEgg Ovo do SmallBird no ninho do TallBird
TallBird e SmalBird 250px-SmallbirdWithWillow SmallBird
TallBird e SmalBird 180px-Sleeping_Smallbird SmallBird dormindo.
The_Metabolic
The_Metabolic
Wilson
Wilson

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por GuGooZs Qui Dez 27, 2012 3:04 pm

Interessante, eu não sabia que eu podia "chocar" o ovo, valeu pela dica cheers
GuGooZs
GuGooZs
Wilson
Wilson

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Liuyo Sex Jan 04, 2013 11:54 am

GuGooZs escreveu:Interessante, eu não sabia que eu podia "chocar" o ovo, valeu pela dica cheers
E se você matar seis dos smallbirds rapidamente , o Krampus irá aparecer :p , não recomendo muito você chocar os ovos , melhor usar para ganhar ciência , cada ovo te dará 80 de ciência , to fazendo uma sériezinha no meu canal de don't starve , to dando várias dicas , caso queria ver acesse lá no youtube : LiuyoMZ Very Happy
Liuyo
Liuyo
Wilson
Wilson

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por fael Dom Jan 06, 2013 8:10 pm

Legal, vou tentar pegar esse ovos, agora alguém sabe se tem como montar nos bufalos? bounce
fael
fael
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Liuyo Dom Jan 06, 2013 8:14 pm

fael escreveu:Legal, vou tentar pegar esse ovos, agora alguém sabe se tem como montar nos bufalos? bounce
Infelizmente não é possível montar nos beefalos ainda :X , acho que em futuras atualizações irá ter Very Happy
Liuyo
Liuyo
Wilson
Wilson

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Geovanne Sex Out 11, 2013 6:14 pm

Olá pessoal!Eu gostaria que voces me tirassem 1 duvida
Eu estou criando 2 smallbird no dia 130,d boa nem é tao dificil mas tem 1 problema,quando vem cachorro,vem uns 12 dai eles SEMPRe morrem,esses ja sao o meu 4º...eu ja tentei ficar no meio das armadilhas mas os smallbird levam dano,tentar fazer 1 muro o cachorro quebra,encher de armadilha/bee mine em volta n adianta pq eles ficam se mechendo pro lado e pro outro msm eu estando parado,se eu atraio pros porcos / beefalos n adianta eles matam os smallbird com 2 bocadas...e ai como faz?Acredito que nao tenha soluçao mas nao custa pergunta...
Geovanne
Geovanne
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Geovanne Sex Out 11, 2013 6:19 pm

obs:tentei ficar no meio dos beefalos mas adivinha!Os cachorros ficaram latindo a noite em q os beefalos tavam de boa mas de manha na hora que eles veem os beefalos ficam no cio e matam meus smallbirds...eles deviam mudar isso é serio ja ta chato!TA IMPOSSIVEL CRIAR ESSA MERDA DE SMALLBIRD,ao menos os cachorros n atacassem os smallbirds e as armadilhas n dessem dano nele...
Geovanne
Geovanne
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Shadowns Sáb Out 12, 2013 8:13 am

Olá, muito prazer Geovanne! Para você ter uma chance de sobreviver, tem que ver algumas coisas, primeiro- Há alguma ilha fechada, ligada por apenas um buraco de minhoca? Se sim, você pode fugir para lá nos ataques deles; segundo- Se me lembro bem, quando você vai para as cavernas os Smallbirds te seguem e lá não há os ataques desse malditos cachorros, mas na última atualização com as ''minhocas de terra'' o truque também está falhando! Essas duas são as únicas nas quais me lembro! Até Mais Exclamation
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por RauITNT Seg Jan 20, 2014 6:42 am

GuGooZs escreveu:to dando várias dicas , caso queria ver acesse lá no youtube : LiuyoMZ  Very Happy

Me inscrevi no canal, mas seus vídeos estão todos privados.
Não sendo possível assistir. Neutral
RauITNT
RauITNT
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por reignofgabi Sex maio 30, 2014 9:27 pm

Geovanne escreveu:Olá pessoal!Eu gostaria que voces me tirassem 1 duvida
Eu estou criando 2 smallbird no dia 130,d boa nem é tao dificil mas tem 1 problema,quando vem cachorro,vem uns 12 dai eles SEMPRe morrem,esses ja sao o meu 4º...eu ja tentei ficar no meio das armadilhas mas os smallbird levam dano,tentar fazer 1 muro o cachorro quebra,encher de armadilha/bee mine em volta n adianta pq eles ficam se mechendo pro lado e pro outro msm eu estando parado,se eu atraio pros porcos / beefalos n adianta eles matam os smallbird com 2 bocadas...e ai como faz?Acredito que nao tenha soluçao mas nao custa pergunta...

queria dizer uma dica crie um portao abre-fecha e entre com eles e feche. Depois va para as armadilhas os chachorros vao entrar pelas a armardilhas e irao morrer
reignofgabi
reignofgabi
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TallBird e SmalBird Empty Re: TallBird e SmalBird

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos