Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

2 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Macruger Qui Fev 14, 2013 9:15 pm

lucas41415 não se responsabiliza por roubos,danos morais, e trollagem muito foda.
-Att: lucas41415
_________________________________________________________________________________________________________________________

Olá a todos seus filhos da mãe só que não, hoje queria anunciar uma coisa foda pro fórum,Don't starve brasil, convertido para um blog '-'.

A história:

Tudo começou quando eu tinha em media 11/12 anos, eu jogava um joguinho muito besta e retardado chamado "club penguin", eu ficava com inveja sempre vendo os blogs de outras pessoas sobre o jogo, e como eu sou um regaçado decidir criar um para mim, porém fiquei muito surpreso (surprise bitch), pois o meu fórum era tão foda que chegaram milhares de pessoas. Eu todo empolgadão, a galera me dando um feedback pelo e-mail decidi pedir para algum designer fazer um template, uns banners fodalhões. Porém ninguem fazia do jeito que eu gostava, e assim nasceu lucas41415 o designer. No blog eu me chamava Alex60200, aprendi a lidar com blogs, e virei um sabe-tudo, fiz o template, e alguns dias depois, eu fui logar, postar um post com naturalidade, e disse que eu não podia postar, pois é, eu fui hackeado ficaram com tantas invejas que me hackearam, eu fiz um ultimo post falando que fui hackeado, pois eles me rebaixaram a postador/moderador, me tiraram de admin. Então fiz meu post e sai do meu blog para nunca mais voltar.
Hoje em dia sinto saudades, da alegria de conviver com os úsurarios, lhes fazer-lhes felizes.

- blog: cpultimasnoticias.blogspot.com - esse enrique07 se não me engano foi ele, bom sei la.

Estou pensando em criar um blog para o don't starve brasil,me encarregarei de tudo (quase)
é isso.
lucas41415
steam: lucas41415
skype: luuh60200

Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Haydorf Qui Fev 14, 2013 9:42 pm

Bom Lucas41415 sua história é bem interessante mais um blog é muito mais complicado do que um fórum eu sei disso porque eu tinha um blog que hoje já não existe mais. Bom nós não estávamos pensando em um blog agora, mais vamos ver.
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Macruger Sex Fev 15, 2013 8:45 am

Haydorf escreveu:Bom Lucas41415 sua história é bem interessante mais um blog é muito mais complicado do que um fórum eu sei disso porque eu tinha um blog que hoje já não existe mais. Bom nós não estávamos pensando em um blog agora, mais vamos ver.
Sei lidar muito bem com um blog e eu preferia aquela interface intiga. a nova é mais complicada ''-
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Haydorf Sex Fev 15, 2013 9:00 am

lucas41415 escreveu:
Haydorf escreveu:Bom Lucas41415 sua história é bem interessante mais um blog é muito mais complicado do que um fórum eu sei disso porque eu tinha um blog que hoje já não existe mais. Bom nós não estávamos pensando em um blog agora, mais vamos ver.
Sei lidar muito bem com um blog e eu preferia aquela interface intiga. a nova é mais complicada ''-

Ok então, sobre a interface, veremos oque iremos fazer.
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Macruger Sex Fev 15, 2013 9:09 am

sim senhor -n
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Convidad Sex Fev 15, 2013 9:32 am

dontstarvebrasil.blogspot.com
Criei a um tempinho já, estou procurando um bom Template para começar a editar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Macruger Sex Fev 15, 2013 9:42 am

lol, o style dele n curti mt, depois deixa que eu crio, eu sei colocar chat e tals, olha meu ultimo blog que os fdps me hackearam:
cpultimasnoticias.blogspot.com
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Convidad Sex Fev 15, 2013 9:46 am

Isso é fácil '-', eu só acho esse Xat ruim porque fica apitando demais, odeio isso na boa '-'.

Como eu disse ainda vou trocar o template.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Macruger Sex Fev 15, 2013 10:01 am

bom se quiser ajuda, me bota la como admin que eu sei fazer varias coisas.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Convidad Sex Fev 15, 2013 4:21 pm

by:tes21
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já   Empty Re: [SUGESTÃO] Blog pro don't starve brasil já

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos