Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Oficializadas por mim.

Ir para baixo

Regras Oficializadas por mim. Empty Regras Oficializadas por mim.

Mensagem por MundoNerdBrazil Sex Fev 15, 2013 5:02 pm

Olá a todos, vim através deste tópico "reformular" as regras, fazendo disso algo mais sério, espero que Haydorf, meu primo, você entenda.

Sei que regras são chatas então serei o mais breve possível!

1 - Flood
Flood não será permitido, podendo lhe dar pontos de Warn.
O que é flood? Flood é o ato de postar comentários inúteis, como: "lol" "wtf" "..." "Smile" ou coisas do gênero que não sejam do interesse de ninguém.

E o que é Warn? Warn é um aviso, dependendo de sua infração poderá ganhar certa quantidade dos pontos, caso o mesmo chegue a 100, você será banido do fórum.

2 - Double Post
Double post, ou postagem dupla, é o ato de postar algo duas vezes seguidas sem que outra pessoa tenha comentado.
Primeira infração: Editarei o Post
Segunda infração: Warn.

3 - Xingamento & Preconceitos
Qualquer tipo de preconceito será BAN, podendo ser ban eterno ou por algum tempo.
E Dependendo do Xingamento o infrator poderá ser banido de 1 a 3 dias ou levar de 25 a 50% de Warn.

4 - Seja Calmo
Todos sabemos que em fórum sempre tem um novato, então seja calmo e tenha paciência com aqueles que querem aprender a jogar.

5 - "Cooperação"
O Administrador e Fundador Haydorf, nem sempre pode estar presente, assim como eu, que sempre estou indo no hospital, então quando não estivermos, tentem não criar tumulto, mas geralmente ou eu ou ele sempre estaremos online.

Caso tenham dúvidas perguntem aqui.
Mais regras irão ser adicionadas em breve.
Regras feitas por mim, Lucas (MundoNerdBrazil) e não devem ser "copiadas" para outros fóruns e sites.
MundoNerdBrazil
MundoNerdBrazil
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos