Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanidade 0.

4 participantes

Ir para baixo

Sanidade 0. Empty Sanidade 0.

Mensagem por Haydorf Dom Fev 17, 2013 8:39 am

Olá gente, eu estava jogando Don't starve e comecei um mundo novo, estava jogando com o Wes, e estava muito curioso pra ver oque aconteceria se a sanidade chegasse a 0, eu então achei um buraco de minhoca e fiquei indo e voltando nele, quando chegou a 20 +- "tentaculos" apareceram ou redor da tela mais nada faziam, mais durante o dia muitos fantasmas apareciam como se fosse noite, durante o noite o nº de fantasmas se triplicou e como era de se esperar eu morri, decidi então baixar o mod e colocar no modo Deus (não se perde vida), então pude ver que não havia nada de mais, a única coisa são os fantasmas e o cenário muito tremulo.

Então é isso se você estiver curioso para saber como é a sanidade 0, não vale a pena mais é um desafio legal.

Falo galera, até a próxima. alien
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sanidade 0. Empty Re: Sanidade 0.

Mensagem por LucasAzevedoBR Dom Fev 17, 2013 9:09 am

nessa atualização queriam deixar o jogo um pouco mais dificil , com a insanidade e com o personagem wes , que tem um pouco a menos de fome,sanidade e vida.
LucasAzevedoBR
LucasAzevedoBR
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sanidade 0. Empty Re: Sanidade 0.

Mensagem por Macruger Dom Fev 17, 2013 9:48 am

pois é, eu ja cheguei na sanidade 0 e não deu nada, cenario tremulo,fantasmas... mas eu não vi coelhos negros! eles dropam nightmare fuel e barba pra faze meat effigy
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sanidade 0. Empty Re: Sanidade 0.

Mensagem por JáHh Ter Fev 26, 2013 12:19 am

HAHAH assim que saiu a sanidade, a minha começou a cair e a tela tremer, achei que fosse meu not ahuehuHUEHUEHUEHUhuahuehue'
mas enfim, não deixei a sanidade cair a 0, pq ainda não fiz a arma e a armadura, mas fiz varias Bee Box, então tenho balas a vontade pra n deixar a sanidade cair Surprised
JáHh
JáHh
Wilson
Wilson

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba- PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sanidade 0. Empty Re: Sanidade 0.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos