Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chester, o baú ambulante

3 participantes

Ir para baixo

Chester, o baú ambulante Empty Chester, o baú ambulante

Mensagem por CharlieCrep Qui Mar 28, 2013 1:33 pm

Chester, o baú ambulante Chesterxe

Alguma vez você já precisou guardar um item em um baú, e depois, quando estava distante, precisou dele? Pois esse bichinho, o Chester, é a solução. Ele é uma criatura amigável, que serve como um baú ambulante. Você pode guardar seus itens dentro dele, e ele irá te seguir, para que você possa pegar seu conteúdo quando quiser.

Ele dorme durante a noite, mas se você se afastar dele, ele vota a te seguir. Eu encontrei ele em um daqueles biomas com sapos, laos, árvores assombradas e tentáculos que saem do chão e atacam você.

Mas pode ser que você se depare com um erro: eu tentei colocar um item chamado Eye Bone (que eu não sei pra que serve, mas se vocês souberem, me digam), e ele parou de me seguir e ficou paradão no lugar. Se isso acontecer, você não tem escolha: vai ter que levar o item no seu inventário mesmo...

Chester, o baú ambulante Chester2

Bem, é só isso. Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para dizer. Very Happy
CharlieCrep
CharlieCrep
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Ponta Grossa, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chester, o baú ambulante Empty Re: Chester, o baú ambulante

Mensagem por Macruger Qui Mar 28, 2013 2:53 pm

eye bone é o que faz ele te seguir, se vc dropar no chão ele não te segue mais, para chamar o chester vc tem q achar o eye bone, e também todo mundo sabe do chester, ele foi implementado a umas 3 4 5 atualizações atras. na atualização turf se não me engano.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chester, o baú ambulante Empty Re: Chester, o baú ambulante

Mensagem por LucasAzevedoBR Qui Mar 28, 2013 3:59 pm

o chester ajuda muito , o ruim é que sempre ele se perde de min , tenho que voltar para encontrar onde ele enroscou =X
LucasAzevedoBR
LucasAzevedoBR
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chester, o baú ambulante Empty Re: Chester, o baú ambulante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos