Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

4 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por diegodiegui Qui Jun 27, 2013 2:48 am

Não sei que Bug e esse que esta acontecendo no meu Jogo
no meu primeiro mapa tinha 3 Iglus de MacTusk e entao esta eu indo caçar aquelas mosas (MacTusk) quando derrepente me deparo com um Exercito gigante de lobos azuis em cada um dos 3 Iglus affraid
Estava impossível jogar daquele jeito pq eles moravam perto do meu acampamento entao deletei o mapa e desinstalei o jogo e depois que saiu a nova atualização (It's Not A Rock) eu reinstalei e criei um novo mundo mais ai pra minha surpresa e q o Bug ainda continuava ¬¬''
entao eu descobri que os Lobos do MacTusk estavam se multiplicando pq sempre que eu salvo e saiu do jogo quando eu entro denovo o Jogo gera mais 2 Lobos azuis ¬¬'' entao cada vez que eu saia e voltava mais lobos eram gerados perto do Iglu Mad
pesquisei na net e vi que esse bug veio depois da atualização das cavernas =( como o forum era americano nao dava muito pra mim entender mais eu li que ja existe uma solução pra esse bug mais qual e a solução???
alguem sabe como eu revolvo esse Problema?? x( vlw
diegodiegui
diegodiegui
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Re: Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por Macruger Sex Jun 28, 2013 3:55 pm

não sei exatamente se é um bug. talvez você alterou algo no custom que spawna mais hounds de gelo
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Re: Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por Shadowns Sex Jun 28, 2013 10:10 pm

Para mim‚ isso também me parece um bug‚ mas igual a você eu não sei o motivo dele acontecer. Talvez o motivo desse bug acontecer‚ seja o aumento de novos monstros e animais ao jogo‚ além do novo bioma ou esses hounds estão fazendo o que não presta quando você está ausente mas acho que não kkkkk .Acho que talvez‚ se você matar os originais(hounds) esse bug acabar. Até Mais:!: 
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Re: Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por Macruger Sáb Jun 29, 2013 2:47 pm

É pode ser.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Re: Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por ShelShock Ter Jul 22, 2014 2:14 pm

Talvez quando aparecer lobos azuis e talz, eles começem a seguir os mactusc, mas acho isso normal eu so fico longe deles, por exemplo se vc for a primeira etapa do adventure mode vai ter (depois de varios dias) mts deles.
ShelShock
ShelShock
Wilson
Wilson

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando?? Empty Re: Me Ajudem? Lobos azuis do MacTusk estão se multiplicando??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos