Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de saber oque vcs acham sobre minha ideia.

Ir para baixo

Gostaria de saber oque vcs acham sobre minha ideia. Empty Gostaria de saber oque vcs acham sobre minha ideia.

Mensagem por krepplayers Dom Jul 07, 2013 5:56 am

Hoje estou aqui para pedir que vocês mudem um pouco a maneira de pensar por que eu vejo isso já faz um bom tempo.
Primeiro você quer crescer no youtube mas você ajuda seu amigo q tambem quer crescer n falo o amigo q mora na sua cidade ou que você conversa mas sim essa comunidade Gamer
se você é um youtuber gamer que quer crescer me diz como você vai crescer se você n ajuda o próximo eu sempre to procurando canais novos com conteúdos que me agrade se me agradar seu conteúdo concerteza irei me inscrever e assistir caso n me agrade darei um like no seu video claro q se tiver qualidade então peso pra você o'que adiantar esse grupo ter 1.104 pessoas sendo q essas pessoas só querem q você assista o vídeo delas e elas n assistem nossos vídeos ou fala a acho q você pode melhorar isso tem um tutorial no meu canal q mostra como arrumar isso e isso. ajudar assim q nos eu você e quem mais quiser ser um youtube vai crescer. obrigado (a) pela sua atenção abraços krepplayers.

Quem quiser pode mandar mensagem pelo youtube pedindo para mim ver seu canal que eu verei.

Meu canal: https://www.youtube.com/krepplayers

krepplayers
krepplayers
Wilson
Wilson

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos