Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dont't Starve:Dificuldades em achar beefalos!!

2 participantes

Ir para baixo

Dont't Starve:Dificuldades em achar beefalos!! Empty Dont't Starve:Dificuldades em achar beefalos!!

Mensagem por don'tw Sáb Jun 28, 2014 12:39 am

Bom galera boa noite, boa tarde, bom dia, eu tenho uma duvida mega plus himper colossal sobre os beefalos, tipo eu sei muito bem como achalos e como são uteis para ficar vivo no inverno por causa do seu pelo, mais ultimamente estou tendo certa dificuldade em acha-los, tipo acho que de 20 mundos que crio apenas 2 geralmente tem beefalos, e isso e muito chato, tipo se cria o mundo pensando que e bom ai quando tu ta la pro 17° dia depois de explorar o mapa vc descobre que não tem beefalos no mundo, ai oque aconteçe?Game Over, porque sem contar o pelo eles dão carne e fezes para criar sua plantação para ter mais comida para o inverno, ou seja, quase tudo gira em torno dos beefalos para sua sobrevivençia e imagina te gastado tempo no mundo e descobrir que não existe beefalos, e muito triste Crying or Very sad .
Bom, eu ouvi dizer que tem como aumentar as chances indo nas opçoes do mundo mais quando vc deixa em more, eles apareçem somente de um em um beefalos e muito distante dos outros, por isso deixo no default.Outra coisa e que sei e que a mais chances deles apareçerem e quando seu bioma de spawn é muito grande ( as vezes dando uma ilha inteira) mais toda vez que tento criar um mundo sempre o bioma em que eles DEVERIAM apareçer eles não apareçem e sem contar que os locais que tinham que apareçer são muitos pequenos.
Eu preciso de uma solução, pois utimamente estou perdendo a graça de jogar por esse fator  Crying or Very sad 
Se possivel tambem poderiam responder se e possivel ficar sem o gorro de inverno, tipo, só a barba do wilson (eu gosto de jogar com ele) e aquele intem de roupa que é feito com teias e a tromba do koaelefant
don'tw
don'tw
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dont't Starve:Dificuldades em achar beefalos!! Empty Re: Dont't Starve:Dificuldades em achar beefalos!!

Mensagem por Shadowns Qui Jul 10, 2014 9:26 pm

eae don'tw, desculpa a demora de responder normalmente tem andando monótono por aqui mas tirando isso de lado, normalmente eu nunca tive problemas com beefalos porque na verdade ele tem em todos mapas porque simplesmente ele é uma parte essencial para sua sobrevivência, eu afirmo isso por experiência própria e também porque se na alterações ele esta no default quer dizer que deve ter ele no mapa, talvez voce não tenha procurado direito ou certamente teve uma infelicidade  Neutral  E respondendo a sua outra pergunta tem sim como sobreviver só usando a barba do wilson e sua roupa de inverno (casaco) mas fazer o gorro é mais facil por isso é mais usado Smile obrigado por participar do forum e Até Mais  Exclamation
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos