Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenourinha estranha

2 participantes

Ir para baixo

Cenourinha estranha Empty Cenourinha estranha

Mensagem por Nahh Ter Fev 03, 2015 1:47 pm

Eu tava ando no primeiro dia,quando achaaacho 1 cenoura maior que as outras,eu achava que era 1 comida que recuperava mais fome,ai começou a ficar de noite ai acampei ali perto da cenoura pra garantir mais comida.Quando chegou a noite,a cenoura saiu da terra e começou a pular e cantar,e ela me seguia,ai ficou de dia e desenterrei ela,ai ela morreu,eu sai sem salvar,e entrei de novo e era de noite ainda,ai eu percebei se ela saísse de dia ela morria,o nome dela(e) é Mandrake,tirei 1 print,e fiz 1 vídeo mas a internet esta 1 lenta,então não poderei postar.Cenourinha estranha 20u7uj8
Nahh
Nahh
Wilson
Wilson

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cenourinha estranha Empty Re: Cenourinha estranha

Mensagem por DontNat Sáb maio 30, 2015 4:46 pm

Nahh escreveu:Eu tava ando no primeiro dia,quando achaaacho 1 cenoura maior que as outras,eu achava que era 1 comida que recuperava mais fome,ai começou a ficar de noite ai acampei ali perto da cenoura pra garantir mais comida.Quando chegou a noite,a cenoura saiu da terra e começou a pular e cantar,e ela me seguia,ai ficou de dia e desenterrei ela,ai ela morreu,eu sai sem salvar,e entrei de novo e era de noite ainda,ai eu percebei se ela saísse de dia ela morria,o nome dela(e) é Mandrake,tirei 1 print,e fiz 1 vídeo mas a internet esta 1 lenta,então não poderei postar.Cenourinha estranha 20u7uj8
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
DontNat
DontNat
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos