Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP! MÁQUINA DE CIÊNCIA NÃO FUNCIONA! (2016)

Ir para baixo

HELP! MÁQUINA DE CIÊNCIA NÃO FUNCIONA! (2016) Empty HELP! MÁQUINA DE CIÊNCIA NÃO FUNCIONA! (2016)

Mensagem por SechomaruBR Seg Fev 08, 2016 7:53 pm

Galera, estou tendo problema com o meu ''Don't Starve''! Eu vi algumas gameplays no Youtube e acabei gostando do game, então comprei ele está semana na Steam, mas, pelo que eu vi nas gameplays, para poder ter acesso aos crafting de outros itens, você tem que primeiro desbloqueá-los com 'pontos de ciência', -- e para obter pontos de ciência temos que ter a 'Máquina de Ciência' e ''sacrificar'' alguns itens nela para enfim obter os benditos pontos! Pois bem, no meu game, a minha Máquina de Ciência não está funcionando! Quando eu clico em algum item para colocar nela, simplesmente não aparece nenhuma opção de interação! Pelo que vi nas gameplays, quando aproximamos algum item da máquina de ciência aparece a opção de ''Research'', no meu caso não aparece nada! (Observação: Não aparece nem o contador dos pontos de ciência!) Alguém pode me ajudar? HELP! MÁQUINA DE CIÊNCIA NÃO FUNCIONA! (2016) A0t9dm
SechomaruBR
SechomaruBR
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos