Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!!

Ir para baixo

Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!! Empty Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2013 9:06 am

Isso aí galera! Ontem eu postei um gameplay mostrando algumas das coisas novas e jogando com o Wes!!! Espero que gostem!


Desculpem pessoal, tive que acelerar umas partes (mas dá para ouvir o que eu falo)
e fazer um corte porque estava com problemas para renderizar.

Eu espero que seja verdade sobre o próximo personagem, quero muito jogar com ele pois achei bem legal huahauhha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!! Empty Re: Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!!

Mensagem por Macruger Qua Fev 13, 2013 9:17 am

aff mais um divulgador onde não devia aff caraca meu ja existe área para isso pow vai postar la
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!! Empty Re: Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2013 9:53 am

Este é um vídeo mostrando as atualizações, contanto que seja algo assim pode sim ser divulgado assim se for aprovado O.o
Se fosse um gameplay qualquer não será aceito
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!! Empty Re: Primeiro (Talvez) Gameplay BR com o Wes e falando sobre a nova atualização!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos