Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terrivel inverno: Como sobreviver

3 participantes

Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Gardel39 Ter Jun 11, 2013 3:56 pm

Bom gente como prometido voltei para falar sobre uma das coisas que mais matam os jogadores, e não são monstros e sim o inverno, já morri várias vezes nele então tenho algumas dicas para vocês.
Bom como no tópico anterior no início do inverno você deverá ( deverá mesmo pois se não fizer morrerá ) coletar teia (4) e pele de bífalo(4), porém para ficar mais tempo no frio tente achar um elefante e mata-lo e mais 8 teias, uma dica muito importante é pegar recursos a mais pois com a ultima atualização eles tem uma duração.
1° Dia do inverno: No primeiro dia de inverno você perceberá a mudança na cor de seu jogo, que eu achei que ficou bem bonito, porém, nem tudo é uma beleza, logo no próximo dia irá começar a cair neve então coloque seus equipamentos, e fique sempre atento quando for sair pois com a neve poderá entrar em um pantano sem perceber ( Aconteceu comigo ). Comece coletando bastante itens e quando seu personagem começar a sentir frio ( a tela vai ficar trincando) vá até uma fonte de calor ( tochas não funcionam ) esse dia é bem simples e você pode ficar assim o resto do Inverno.
Mas como todos queremos diversão vamos inovar um pouco no nosso mundo construindo uma base de pedra, mudando o chão, criar armas + fortes, achar um gear para criar geladeira enfim, o importante é não ficar com medo. No inverno podemos procurar tambem as pegadas do elefante de inverno, ele não é mais difícil que o normal porém ele dropa uma tromba azul que cria um casaco melhor ( que necessita de pelo de bífalo ) Razz
Cuidado: Leão Marinho
Nesse meu novo save eu, lamentavelmente, fiz minha base perto de um acampamento de Morsa (leão marinho) que é um mob muito difícil de se matar sem ajuda. ( porquinhos ). Quando ele nasceu no segundo dia de inverno eu fiquei realmente assustando sem saber o que fazer, ele tem 2 houds do gelo e seu filho que só o segue, cheguei perto para ataca-lo e levei um tiro de dardo mortal ( 20 de dano com armadura/ 40 sem ) e fiquei assustado, então os hounds vieram atras de mim. Eu os levei para longe da morsa e os matei, por que eram apenas dois, porém matar a morsa é realmente difícil, quando tentamos correr atras dele ele foge e quando nos afastamos ele atira, então ou você encurrala ele com porcos ou na beirada do rio, e foi isso que fiz, como ele não tinha para onde correr eu o matei facilmente mas perdi seu item valioso, a boina que ele usa na cabeça, que protege do frio, cura a sanidade dia e noite, além de ser bonita tongue , ela caiu no rio, então uma dica que eu dou é, crie um cajado de gelo, vai gastar uma lança e uma pedra ( ou gema ) azul que é dropada pelos hounds de gelo, assim você pode congelado e facilmente o matar.
O terrível DeerClops.
Imagina você estar na sua linda base, super forte no inverno quando chega um gigante, destruindo tudo além de acabar com sua sanidade? É isso ai DeerClops é esse terrível homem das neves que para mata-lo tem que ser realmente forte, para mata-lo de 4 hits com o cajado de gelo assim o congelará e logo em seguida o ataque e faça sucessivamente, ( não de muitos ataques pois mesmo com você atacando ele irá tirar vida de você.
Se você ver que não irá conseguir mata-lo, o congele novamente e corra para o mais longe que puder, faça uma nova base e recomece, quando sentir que está realmente forte poderá voltar e recuperar suas coisas, mas lembre-se ele estará em algum lugar.
Palavra final: Como viver no inverno.
Bom a dica mais importante é não se desesperar, porém pegar quanto mais recursos melhor, explore, recolha, sobreviva, porém não perca muito HP pois nessa época não é aconselhável, e fique de olho na sua sanidade. Bom é isso espero que tenham gostado, no próximo post uma das minha histórias sobre Don't Starve. Até mais !!!
Gardel39
Gardel39
Wilson
Wilson

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty Re: O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Shadowns Qua Jun 12, 2013 8:33 am

Eu aconselho você fazer várias Crock Pots( no mínimo 6) antes do inverno, poque caso você não tenha uma geladeira, elas são uma boa alternativa, eu não sei se ainda funciona porque faz tempo que não jogo Don't Starve , mas voltando ao assunto,quando você cozinha uma comida na panela, se você deixa-la lá ela não apodrece e com isso você não precisa se preocupar com a validade do alimento! E não vou falar meu bordão, porque você o roubo( Até mais:!:, brincadeira, não leve a sério)
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty Re: O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Gardel39 Qua Jun 12, 2013 11:23 am

kkk, desculpa pelo bordão, ah e isso da panela eu esqueci de colocar mas valeu mesmo! Hoje vo postar uma história, quem quizer ver vai estar em fan artes. Até mais!!!
Gardel39
Gardel39
Wilson
Wilson

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty Re: O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Isaias122 Sáb Ago 10, 2013 11:42 am

ainda funciona o truque da crock pot de conservar alimentos?
Isaias122
Isaias122
Wilson
Wilson

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty Re: O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Shadowns Seg Ago 12, 2013 7:44 am

Claro que sim, eu voltei a jogar Don't Starve e testei essa ideia. Ela continua funcionando, pode usa-la que vai funcionar! Até mais Exclamation 
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

O terrivel inverno: Como sobreviver Empty Re: O terrivel inverno: Como sobreviver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos