Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sobreviver like a boss em Don't Starve

3 participantes

Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Gardel39 Seg Jun 10, 2013 7:46 pm

Bom, esse guia irá falar sobre como sobreviver bastante no Don't Starve, feito para iniciantes ou até players que jogam a bastante tempo porém que não conseguem passar do dia 20 Very Happy.
No começo de tudo vc é introduzido pelo Maxwell o demônio que te leva até esse mundo, logo após essas curtas falas sua aventura começa. ( Obs: tudo é baseado em minha experiencia como player)
1° dia- Se for a primeira vez no DS vc vai pensar, o que eu devo fazer agora? bom colete o maximo de gravetos, grama, cenouras, frutinhas e flint e antes do anoitecer com 1 flint e 1 graveto faça um machado para coletar madeira. Com 2 madeiras e 3 gramas você irá fazer um fogaréu e passar pelo 1° dia.
2° dia- Agora que você aprendeu a como passar a noite nesse segundo dia tente coletar 1 slot de cada material Graveto(40) Madeira(20) Grama(40) e Flint (40). Agora se sobra algum tempo faça uma picareta e colete pedras para então poder fazer uma coisa muito importante: A maquina da ciência. Que precisará de ouro que vc encontrará em alguns pedregulho.
3° dia- Se vc coletou pedras o suficiente vai poder criar uma fogueira de pedra ( Fire Pit ) é vc deverá coloca-la no lugar que deseja criar sua base. Aconselho cria-la perto de uma vila de porcos ( + não no meio dela Very Happy) assim vc n terá problema com os Hounds que são os cachorros que vem de 8 em 8 dias. é só atrai-los para perto dos porcos e eles farão o trabalho sujo pra você.
Como Matar Hounds[/b]
Bom mata-los no inicio é muito simples, corra e quando ele errar o ataque você chega perto e de 1 ataque e assim sucessivamente. Quando vier + de 3 Hounds vai ser um problema aí pe bom vc fazer Tooth Traps que são feitas com o próprio dente deles.
4° dia- Agora que você tem uma "base" tente construir o mais rapido possivel uma máquina da alquimia que vai desbloquear os outros itens. Não se esqueça dos equipamentos: Uma lança e uma lenharmadura para te dar proteção.
5° Dia- Agora é a hora de procurar pelos Bífalos, eles dropam 4 de carne e acho que 3 de Pelos de Bífalo, algumas vezes é bem dificil de acha-los então não fique triste. mate alguns porém deixe pelo menos 2 para eles se reproduzirem. Mata-los é a mesma coisa dos Hounds + tente matar um de cada vez, ataque 1 então o bando irá atras de você corra um pouco então só o que foi atacado irá te seguir, deixe ele fazer a animação de ataque então pode ataca-lo 4 vezes e sair correndo, continue assim.
Depois que você conseguir matar os Bífalos e fazer sua maquina da alquimia é só sobreviver Very Happy
Evoluindo
Bom agora seu próximo foco é matar as aranhas, elas vivem em colônias espalhadas pelo mapa. Então você pergunta: Por que arriscar minha preciosa vida matando elas? É bem simples. se vc não arriscar sua vida agora irá morrer + ou - no dia 20 que é quando inicia o inverno.
Com 4 sedas ( drop da aranha ou da colônia) e 4 pelos de bífalo, você fará o chapéu do inverno que te dará um pouco de proteção contra o frio. Para completar a proteção, ache um elefante, para acha-lo você deve seguir suas pegadas que podem ser encontradas em montinhos de terra, examinando eles aparecerá as pegadas, siga para o lado em que o dedo do meio está apontando para achar o proximo montinho, quando o animal estiver perto seu personagem irá flar então é só ir um pouco + pra frente, para mata-lo você precisará de um bumerangue pois ele corre igual a um condenado, jogue o bumerangue e quando acerta-lo ele virá te atacar, pegue sua lança e o mate no mesmo esquema dos bífalos. Ele irá dropar 8 carnes e uma tromba, com a tromba você irá fazer um casaco, que precisará de apenas + 8 sedas. COm esses equipamentos seu personagem irá demorar para morrer de frio então você poderá sobreviver + no terrivel inverno. Por enquanto é só, no proximo post irei falar + sobre sobrevivencia no inverno e o que fazer depois Very Happy
Então até mais!!!
Gardel39
Gardel39
Wilson
Wilson

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Haydorf Seg Jun 10, 2013 8:11 pm

Área errada :/

Edit: Já movi
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Macruger Seg Jun 10, 2013 9:31 pm

Depois eu leio e dou edit, estou indo dormir.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Haydorf Ter Jun 11, 2013 12:48 pm

lucas41415BR escreveu:Depois eu leio e dou edit, estou indo dormir.

Edit pra que?
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Macruger Ter Jun 11, 2013 5:58 pm

pra postar oque eu achei do tópico do cara man... Me referi a dar edit no meu comentário.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Haydorf Qua Jun 12, 2013 12:29 pm

lucas41415BR escreveu:pra postar oque eu achei do tópico do cara man... Me referi a dar edit no meu comentário.
 ok
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver like a boss em Don't Starve Empty Re: Como sobreviver like a boss em Don't Starve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos