Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Truques e dicas de sobrevivência!

2 participantes

Ir para baixo

Truques e dicas de sobrevivência! Empty Truques e dicas de sobrevivência!

Mensagem por Shadowns Seg Ago 12, 2013 7:53 am

Galera, nesse tópico eu vou contar algumas dicas de como sobreviver em Don't Starve com alguns truques, e se você tiver um truque ou dica que eu não contei, por favor comente!
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Truques e dicas de sobrevivência! Empty Re: Truques e dicas de sobrevivência!

Mensagem por Shadowns Seg Ago 12, 2013 8:12 am

Abelhas:  Elas podem ser um pouco chata com aquele barulhinho que elas fazem, mas elas podem ajudar, como?  Eu construir meu acampamento perto de várias colmeias, e depois de um certo tempo eu construi pólvoras e decidi testa-las na abelhas, porque elas não servem para nada mesmo, o problema que para acender a polvora eu tenho de queima-las e antes de que a polvora estourasse a colmeia pegou fogo e nada de adiantou. Só ficou varias abelhas no meu ouvido, me abusando. Então respondendo a pergunta, depois de um certo tempo as abelhas ficaram polinizando as flores e quando percebi havia um jardim de flores ao meu redor, mais de 50 flores, imagine que beleza de jardim! E quanto eu queria recuperar minha sanidade só precisava pegar as flores! Wilson reclamou um pouco,dizendo que isso é viadagem, mas depois de algumas discussões e ameaças de morte ele esqueceu isso!

Dica: Se você quiser recuperar sanidade, é bom destruí 1 a 2 colmeias para que as abelhas polinizem as flores e você consiga um jardim, mas não pode esquecer de ficar perto delas!
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Truques e dicas de sobrevivência! Empty Re: Truques e dicas de sobrevivência!

Mensagem por Shadowns Sáb Ago 31, 2013 9:40 am

Desculpa a demora pela segunda dica, lá vai: Certamente essa é a mais conhecida de todos, procurar um local onde há beefalos, porque além de eles fornecerem ajuda contra mobs agressivos(cachorros,deerclops,etc) eles podem lhe ajudar com os adubos(merda) e com os pelos que você consegue podando eles. Algo bem simples e que a maioria de vocês já sabem! Mas é bom mencionar. De tarde tem mais. Até Mais Exclamation
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Truques e dicas de sobrevivência! Empty Re: Truques e dicas de sobrevivência!

Mensagem por Macruger Seg Set 16, 2013 1:27 am

Shadowns, tenta editar seu post e colocar tudo junto em vez de separado.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Truques e dicas de sobrevivência! Empty Re: Truques e dicas de sobrevivência!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos