Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

3 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por 17othavio Dom Jun 30, 2013 7:11 pm

Eae galera do Forum, eu tenho Don't Starve a muito tempo em meu pc (70h na steam), eu troquei de pc, coloquei uma placa top de linha, mas o grafico ta embaçado '-'. Não é problema da placa nem nada do tipo porque rodo os jogos mais pesados do mundo no Ultra (Ex: Battlefield 3, Crysis 3...)

Antigamente não tinha esse problema. Mechi em todas config de video e td mais, mas nada funciona. O unico jeito é testar se algum de vocês sabem! Obrigado.

Aqui está a imagem para demonstra-los [https://2img.net/r/ihimizer/img855/2985/8nh.png]

Lembrando que é so o personagem e o HUD que ficam embaçados, o resto é normal.
17othavio
17othavio
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty Re: [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por Haydorf Dom Jun 30, 2013 8:39 pm

Olá bem-vindo ao nosso fórum, pelo que pude ver pode ser a resolução de tela errada.Ex.: seu monitor é de 1360x768 e você esta usando 1200x540.
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty Re: [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por Macruger Seg Jul 01, 2013 2:16 pm

Pode ser a placa de vídeo desatualizada, vai no site e verifica se ta desatualizada.
Mas também pode ser o monitor, se você jogava com esta mesma resolução antigamente e não acontecia isso então não pode ser a resolução. Já tentou re-instalar o jogo?
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty Re: [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por 17othavio Sex Jan 03, 2014 5:12 pm

A minha placa de video está atualizada, agora não estou mais com o mesmo problema, mas a "distorção" ainda ocorre.

Por favor me ajudem!!!!
17othavio
17othavio
Wilson
Wilson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty Re: [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por Haydorf Qua Jan 15, 2014 8:38 pm

Ainda com o problema?! realmente se ainda for a distorção, parece que o jogo meio que deu um zoom+ ou esticou, pode ser que jogando fora da tela cheia não fique desse jeito, porém ja deve ter feito isso.
Haydorf
Haydorf
Líder Supremo
Líder Supremo

Mensagens : 76
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 33
Localização : Brasil - RJ

http://quarentenadex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver? Empty Re: [DUVIDA] Graficos do Don't Starve embaçados? Como resolver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos