Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do dia 18/09/2013 - A MODERATELY FRIENDLY

Ir para baixo

Atualização do dia 18/09/2013 - A MODERATELY FRIENDLY  Empty Atualização do dia 18/09/2013 - A MODERATELY FRIENDLY

Mensagem por Macruger Qua Set 18, 2013 10:09 pm

Fala galera Lucas aqui e eu de volta com mais uma atualização, chamada A MODERATELY FRIENDLY, nessa atualização temos:

-Notas:

*Novos tutoriais de modding.(link aqui).

*Estas ferramentas ainda estão em desenvolvimento e devem ser considerados experimentais. Por favor, nos dê um feedback no Pipeline Ferramentas Thread(link aqui).

*O jogo re-estabeleceu a tela mods em antecipação de suporte do controlador.

-Criaturas:

*Você pode reparar pilhas com engrenagens para gerar uma multidão de xadrez amigável.

*Novo cavaleiro de pesadelo.

*Novo Macaco Pesadelo.

*Splumonkeys não utilizam o componente "seguidor", enquanto eles assediam você(eu acho que é isso). Isto deve tornar mais fácil lutar para trás.

-Mundo:

*Adicionado um ciclo de dia / noite para os buracos(cavernas). Isso não está sincronizado com o mundo superior.

*Adicionado um novo tipo de pilar para o nível 1 cavernas.

-Itens:

*Agora você pode criar um chifre / olho torre atirador (acho que é isso)

*Agora você pode criar samambaias em vasos.

*Agora você pode criar o "Staff Deconstruction" (vara de desconstrução).

*Você pode desconstruir qualquer item que tenha uma receita para ganhar os materiais utilizados para criar-lo.

*O Staff leva em conta como "usado" é um item. Se você desconstruir algo com apenas 30% durabilidade esquerda, você só vai conseguir 30% dos materiais de volta.

*O Staff Deconstruction nunca vai devolver jóias que fazem parte de qualquer receita.

*Agora você pode criar paredes de Thulecite.

*Itens nas ruínas agora, por vezes, cai "fragmentos de Thulecite", que pode ser refinado em Thulecite.

*O Ancient Guardian agora solta um chifre quando morto.

*A pesca nas lagoas selvagens vai agora produzir uma enguia.

*A enguia pode ser cozinhada em Unagi (Unagui é o nome que se dá, na culinária japonesa, à carne das enguias de água doce, especialmente a enguia-japonesa).

*Mudaram a arte do monkey spawner.

*Aumentou o número de usos que a picareta tem.

-Controles:

*Agora você pode craftar com o teclado. (Isto é parte do apoio controladores WIP).

EXTRA: NO DIA 30 DE AGOSTO POSTARAM BRINQUEDOS DO DON'T STARVE:
veja as fotos no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.574926785879164.1073741827.272043339500845&type=1
A figura é aleatória e vem 2 equipamentos para ela.COLECIONE!
É possível comprar online.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos