Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
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Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
Novo Personagem:
Wes! Você acha Don't Starve fácil demais? Tente jogar com Wes, o mímico! Ele não é bom em nada!
Sanidade:
O Jogador perde a sanidade quando sozinho no escuro, fica perto de monstros assustadores, faz coisas estranhas como comer carne de monstro ou pular em um buraco de minhoca.
A Sanidade pode ser recuperada usando roupas decentes ao sol e comendo doce.
Sanidade baixa não é algo fatal, porém criaturas estranhas de outro lugar são atraídas pela loucura.
Há novos itens poderosos, que podem ser construídos a partir do combustível "noturno" que eles deixam para trás quando mortas.
Save Slots:
Você pode ter agora quatro save-games. Seu save existente será importado no primeiro caso você já tenha um mundo.
Modo Sandbox:
Este é o jogo normal, como todos sabem. Eventualmente, haverá uma tela de customização antes de iniciar um nível, mas agora você só começará com a geração padrão.
Modo Aventura (Experimental):
Quando você começar um novo jogo, você pode escolher jogar no modo de aventura (ou seja, história). Atualmente, existem cinco níveis de
dificuldade à medida que avança através dos níveis. Este é um teste inicial, por isso temos muito trabalho a fazer para que estes níveis se tornem significativos e divertidos.
Nós também precisamos adicionar final da história. Isto é para jogadores experientes de Don't Starve que querem um gosto do futuro.
Pathfinding:
Monstros e "seguidores" podem passar por "corredores" e paredes.
Suporte a Mods (somente steam):
Modding agora é permitido! Estamos distribuindo os scripts de origem com o jogo, então dê uma olhada nos dados / scripts, e ver o que você pode fazer. Há um exemplo (machine-traduzido) pacote de idioma francês incluído com o jogo para você começar.
Novos itens craftáveis:
Chapéu de Arbusto - Faz você se esconder de inimigos a vista.
Night Light? - Ilumine suas noites com combustível da noite.
Armadura da Noite - Protege a carne, mas sacrifica a mente.
Espada da Noite - Vive pela espada, fico louco pela espada.
?Cobbles - Construa seus próprios caminhos.
?Taffy + bolinhos de abóbora - novas receitas! Mmmmmmm!
"Alterações":
A Tenda ficou mais fácil de se fazer, e não recupera mais a vida.
Estradas naturais são curvas e melhores.
Há uma forma de personagens "Não-Wilsons" encontrarem barba pela natureza.
Às vezes, quando você encontrar aldeias de porco, eles terão fazendas de cenoura e flores.
Lotes de pequenas sub-a-capa alterações no gen mundo.
Sementes fornecem menos fome.
Aves dropam uma-pena-ou-uma-carne, nunca os dois.
Coelhos levam mais tempo para respawn.
Hounds dropam dentes com menos frequências.
Armadilhas e Toothtraps têm usos um pouco menos.
Fazendas demoram um pouco mais para crescer.
Aves não vão pousar em sementes se você está perto demais para eles.
?Spider dens spit out less creep.
?Creep without a spider den disappears. (As a side-effect, creep can no longer be picked up and placed.)
Tochas custam mais para construir, mas duram mais.
Cadáveres estão de volta!
Bugs Fixados/Consertados:
Há bem menos neblina nos cemitérios, uma vez que estava causando problemas de desempenho e visibilidade.
Objetos que caem perto do mar não devem desaparecer.
Paredes de pedra não tomam dano de fogo.
Hounds não o seguem através do teleporte.
Você não pode ser morto enquanto você estiver usando o teleporte.
?Stumps no longer rain from the sky on loading some games.
Coelhos não passam por obstáculos.
Colocadores de fogueiras não vão desaparecer da noite ao tentar construí-los.
Beefalo estressado não vão sair do seu caminho para prender em paredes enquanto agrados.
Aranha rainhas já não dão à luz aranhas ilimitadas quando têm um alvo de combate.
"Deprecado":
O velho mundo gen e do sistema de pesquisa antigo foram removidos. Se você tiver um jogo salvo existente que estava usando o sistema de pesquisa de idade, você terá que construir algumas máquinas de ciência para desbloquear suas receitas.
- - - Updated - - -
Chrome já atualizado... steam será em breve.
Wes! Você acha Don't Starve fácil demais? Tente jogar com Wes, o mímico! Ele não é bom em nada!
Sanidade:
O Jogador perde a sanidade quando sozinho no escuro, fica perto de monstros assustadores, faz coisas estranhas como comer carne de monstro ou pular em um buraco de minhoca.
A Sanidade pode ser recuperada usando roupas decentes ao sol e comendo doce.
Sanidade baixa não é algo fatal, porém criaturas estranhas de outro lugar são atraídas pela loucura.
Há novos itens poderosos, que podem ser construídos a partir do combustível "noturno" que eles deixam para trás quando mortas.
Save Slots:
Você pode ter agora quatro save-games. Seu save existente será importado no primeiro caso você já tenha um mundo.
Modo Sandbox:
Este é o jogo normal, como todos sabem. Eventualmente, haverá uma tela de customização antes de iniciar um nível, mas agora você só começará com a geração padrão.
Modo Aventura (Experimental):
Quando você começar um novo jogo, você pode escolher jogar no modo de aventura (ou seja, história). Atualmente, existem cinco níveis de
dificuldade à medida que avança através dos níveis. Este é um teste inicial, por isso temos muito trabalho a fazer para que estes níveis se tornem significativos e divertidos.
Nós também precisamos adicionar final da história. Isto é para jogadores experientes de Don't Starve que querem um gosto do futuro.
Pathfinding:
Monstros e "seguidores" podem passar por "corredores" e paredes.
Suporte a Mods (somente steam):
Modding agora é permitido! Estamos distribuindo os scripts de origem com o jogo, então dê uma olhada nos dados / scripts, e ver o que você pode fazer. Há um exemplo (machine-traduzido) pacote de idioma francês incluído com o jogo para você começar.
Novos itens craftáveis:
Chapéu de Arbusto - Faz você se esconder de inimigos a vista.
Night Light? - Ilumine suas noites com combustível da noite.
Armadura da Noite - Protege a carne, mas sacrifica a mente.
Espada da Noite - Vive pela espada, fico louco pela espada.
?Cobbles - Construa seus próprios caminhos.
?Taffy + bolinhos de abóbora - novas receitas! Mmmmmmm!
"Alterações":
A Tenda ficou mais fácil de se fazer, e não recupera mais a vida.
Estradas naturais são curvas e melhores.
Há uma forma de personagens "Não-Wilsons" encontrarem barba pela natureza.
Às vezes, quando você encontrar aldeias de porco, eles terão fazendas de cenoura e flores.
Lotes de pequenas sub-a-capa alterações no gen mundo.
Sementes fornecem menos fome.
Aves dropam uma-pena-ou-uma-carne, nunca os dois.
Coelhos levam mais tempo para respawn.
Hounds dropam dentes com menos frequências.
Armadilhas e Toothtraps têm usos um pouco menos.
Fazendas demoram um pouco mais para crescer.
Aves não vão pousar em sementes se você está perto demais para eles.
?Spider dens spit out less creep.
?Creep without a spider den disappears. (As a side-effect, creep can no longer be picked up and placed.)
Tochas custam mais para construir, mas duram mais.
Cadáveres estão de volta!
Bugs Fixados/Consertados:
Há bem menos neblina nos cemitérios, uma vez que estava causando problemas de desempenho e visibilidade.
Objetos que caem perto do mar não devem desaparecer.
Paredes de pedra não tomam dano de fogo.
Hounds não o seguem através do teleporte.
Você não pode ser morto enquanto você estiver usando o teleporte.
?Stumps no longer rain from the sky on loading some games.
Coelhos não passam por obstáculos.
Colocadores de fogueiras não vão desaparecer da noite ao tentar construí-los.
Beefalo estressado não vão sair do seu caminho para prender em paredes enquanto agrados.
Aranha rainhas já não dão à luz aranhas ilimitadas quando têm um alvo de combate.
"Deprecado":
O velho mundo gen e do sistema de pesquisa antigo foram removidos. Se você tiver um jogo salvo existente que estava usando o sistema de pesquisa de idade, você terá que construir algumas máquinas de ciência para desbloquear suas receitas.
- - - Updated - - -
Chrome já atualizado... steam será em breve.
Última edição por MundoNerdBrazil em Ter Fev 12, 2013 4:28 pm, editado 3 vez(es)
MndoNerd- Convidado
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
EDIT:
Tradução concluída e ainda deve ser revisada, se alguém tiver sugestão para as partes mal-traduzidas por favor, podem falar.
Algumas partes foram usadas Google Tradutor, não sou tão bom em Inglês e não temos um "tradutor" (pessoa) oficial
Tradução concluída e ainda deve ser revisada, se alguém tiver sugestão para as partes mal-traduzidas por favor, podem falar.
Algumas partes foram usadas Google Tradutor, não sou tão bom em Inglês e não temos um "tradutor" (pessoa) oficial
Convidad- Convidado
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
Cara eu te amo!
eu n entendo mto de inglês e vc ta me salvando de ler do site oficial.
otimo tópico parabens.
O forum ta crescendo de poquinho em poquinho!
eu n entendo mto de inglês e vc ta me salvando de ler do site oficial.
otimo tópico parabens.
O forum ta crescendo de poquinho em poquinho!
Pykenoh- Wilson
- Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
Muito Obrigado! Acredito que vai ficar feliz então que aos poucos estou estudando as strings do jogo para poder traduzí-lo ao PT-BR
Convidad- Convidado
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
Nossa!
Espero anciosamente por essa tradução!
Espero anciosamente por essa tradução!
Pykenoh- Wilson
- Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
copista, só porque eu tava fazendo um tópeco de atualizações!
Belu topeco!
Belu topeco!
Macruger- Administrador
- Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
Este é o tópico oficial da Klei Entertainment, eu só traduzi huhauha
Convidad- Convidado
Re: Fev 12 Atualização - Insanity/Insanidade!
foda-se eu sou o responsavel pelas atualizações nesse forum lixo forum fodaum! -n
Macruger- Administrador
- Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP
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