Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas caves e outras coisas.

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por NandoStyle Dom Set 22, 2013 12:27 pm

Olá jogadores de Don't Starve.Já tinha me registrado no começo do fórum mais perdi a conta e estou com preguiça de recuperá-la então fiz outra.Fiquei um tempo sem jogar desde o começo do ano e voltei agora,estou no dia 5,e tenho umas dúvidas lá vai.

1-O que são Caves?Para entrar nelas é nas opções de gerar o mundo no começo,ou tem que ir cavando com á pá O.o.
2-Como é o inverno?Ele dá dano?Como sobreviver?
3-O que são Castores,e como se transformam em um deles?
4-Eu estava no 4 dia por ai,dai eu vi,uns cães azuis e tipo uma varinha com uma pedra azul no meio,eu ia pegar aquilo e quando peguei os cães acordaram  e vieram atrás de mim.Eu larguei a varinha e sai correndo.Ai é que eu te pergunto (Marcelo Rezende) para que serve essa varinha azul.
5-Eu também vi tipo uns buracos com dentes assim se a gente pular morre?O que acontece?
6-Tem tipo um cavalo marinho preto que aparece em uma fração de segundo tipo ele fica meio piscando.
7-O que são Ruínas e como chegar lá?
8- Ouvi dizer que tem uma mão preta que vai se esticando pra perto do fogo?O que ela faz?
9-Para que serve aqueles cogumelos?
10-Estão falando que tem um portal que constrói para ir para outro mundo?Como é isso?
NandoStyle
NandoStyle
Wilson
Wilson

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por NandoStyle Seg Set 23, 2013 8:36 pm

@Up! Mesmo com o fórum abandonado ninguém entra mais nisso.
NandoStyle
NandoStyle
Wilson
Wilson

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por Macruger Ter Set 24, 2013 7:40 pm

primeiro de tudo: não está abandonado!!

1-O que são Caves?Para entrar nelas é nas opções de gerar o mundo no começo,ou tem que ir cavando com á pá O.o. = Você acha umas pedras diferentes e usa a picareta nelas, depois abrirá um buraco com uma corda(as caves não est]ao na config de world)

2-Como é o inverno?Ele dá dano?Como sobreviver? = Se aqueça perto da fogueira, faça coisas de lã para combater o frio, não da dano, porém se for congelado morte instantânea. Use roupas e uma tocha, ou recursos suficientes para construir uma fogueira.

3-O que são Castores,e como se transformam em um deles? = Liberando o personagem Woodie e cortando muitas árvores. Não existem CastoreS, só da pra virar castor usando o Woodie.

4-Eu estava no 4 dia por ai,dai eu vi,uns cães azuis e tipo uma varinha com uma pedra azul no meio,eu ia pegar aquilo e quando peguei os cães acordaram e vieram atrás de mim.Eu larguei a varinha e sai correndo.Ai é que eu te pergunto (Marcelo Rezende) para que serve essa varinha azul? = Congela inimigos.

5-Eu também vi tipo uns buracos com dentes assim se a gente pular morre?O que acontece? = Isso é um teleporte, você entra em um deles, e sai em outro(buraco de minhoca). Diminui a insanidade.

6-Tem tipo um cavalo marinho preto que aparece em uma fração de segundo tipo ele fica meio piscando.= São alguns cavalos que protegem um certo lugar com uma certa coisa valiosa(usada pra construir uma maquina,que,vai para outro mundo[ADVENTURE MODE]

7-O que são Ruínas e como chegar lá? = Ruínas ficam dentro das cavernas se não me engano.

8- Ouvi dizer que tem uma mão preta que vai se esticando pra perto do fogo?O que ela faz? = Isso aparece quando você esta insano, e não é só a mão, outros bichos que também dão dano.(INSANIDADE = Loucura, quando a taxa[imagem de um cérebro] ficar baixa aparece monstros)
9-Para que serve aqueles cogumelos? = Curam a vida ou a fome, porém diminui a sanidade.
10-Estão falando que tem um portal que constrói para ir para outro mundo?Como é isso? = Já mencionei aqui mesmo, você pega peças(protegidas por aquele cavalo) e constrói, mas acho que só ativa no adventure mode.
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por NandoStyle Ter Set 24, 2013 8:29 pm

Valeu lucas, mas descobri arecem que os cavalos marinhos são um tipo de alucinação também.Acho que o nome é papagaio algo do tipo.
NandoStyle
NandoStyle
Wilson
Wilson

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por Macruger Dom Out 06, 2013 5:47 pm

Que eu saiba, tem uns cavalos marinhos de metal, que protegem o nexus =)
Macruger
Macruger
Administrador
Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por Gamer Stavery Sex Jan 03, 2014 3:51 pm

Ah, só pra te informar, acho que o Lucas se esqueceu disso, me corrijam se eu tiver errado.

Quando você entra numa cave, lá vai ter coelhos, portanto nunca leve carne com você no inventário, eles te atacam e você acaba morrendo. Leve cenoura e frutas, assim eles não te atacam. E tem como domá-los, como os porcos, mas ao invés de dar carne você dá cenoura para eles, assim eles viram seus amigos (só não sei se tem como levá-los para fora da cave).

E o tal "castor" é o castorsomem, que o Woodie vira, e sua força dobra, excelente para enfrentar monstros.

Ah, e Lucas, o negócio lá do cérebro não é "insanidade", insanidade é quando você tá louco Razz
Você quis dizer, "abaixa a sanidade", não?
Gamer Stavery
Gamer Stavery
Wilson
Wilson

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 28
Localização : Osasco - SP

https://www.youtube.com/channel/UCrPyAX9bbbGfziCPJ_Tiknw

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas caves e outras coisas. Empty Re: Dúvidas caves e outras coisas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos