Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série de pequenas dúvidas

Ir para baixo

Série de pequenas dúvidas Empty Série de pequenas dúvidas

Mensagem por Texugo Qui Jan 08, 2015 1:43 pm

E aí gente? Blz? Sou novo aqui no forum, pra falar a verdade sou novo em Don't Starve também. Meu limite de sobrevivência foi 22 Dias com a Wickerbottom congelada e o RoG ativo. Minha maior dificuldade foi o inverno, pois nunca consigo me preparar a tempo, entende? Díficil achar Gears e Manures de Beefalos, montar Tent facilmente. Vou fazer essa Listinha de pequenas dúvidas que tive nessa experiência.


1º-Os Mobs Que eu mato respawnam? (Ex:Tocas de coelhos e até se eu exterminar o Bioma mecânico, matar residentes porcos irão respawnar?)
2º-Itens Dropados no chão somem com o tempo? Se sim poderia me dizer em quanto tempo?
3º-Tem perigo de pegar fogo o Bioma dos beefalos? (feito de Palha)?
4º-Quando joguei com o WX78 começou a chover e começei a levar dano, porém mesmo após a chuva acabar continuei a tomar dano? Foi obra do medidor de água de RoG? Se sim tem como me secar?
5º-Há dia marcado para os cães aparecerem?
6º-Pelo que eu pesquisei as Thing pieces servem para fazer um portal para o próximo mundo? Como realmente funciona? Isto é estranho.. Oque tem de diferente nesse mundo? Oque eu ganho fazendo isso?
7º- Parece que o jogo tem um modo aventura? Como eu entro nesse modo? Tem algo de diferente lá?


Obg Desde Já!!  Very Happy
Texugo
Texugo
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos