Don't Starve Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAPAS ?? RANDOMS ?? ILHAS ISOLADAS ?? MOBS ?! DUVIDAS

2 participantes

Ir para baixo

MAPAS ?? RANDOMS ?? ILHAS ISOLADAS ?? MOBS ?! DUVIDAS Empty MAPAS ?? RANDOMS ?? ILHAS ISOLADAS ?? MOBS ?! DUVIDAS

Mensagem por afgabr Seg Nov 04, 2013 7:26 pm

Ola meus amigos , bom dia , boa tarde , boa noite não interessa a hora que for ai, eu estou aqui para esclarece uma super duvida minha sobre este game regularmente faz mais de 1 ano que eu jogo na versão pirata pois sou pobre pra comprar a da steam kk , e ate hoje não entendi como funciona a troca de mapas se é Random ou não?! , Porque já peguei mapas iguais muitas e muitas vezes mas a pouco tempo me apareceu ''UM MAPA UM MUNDO ESPECIAL'' pois diferente de todos q eu já peguei já morri e criei muitos mapas nesse game , só q oq mais me chamou atenção foi q recentemente eu criei uma partida normal pá de boa como se não querese nada , e logo de inicio eu percebi q o mapa era diferente , um mapa grande comecei dando muita sorte achando quasse todos os biomas, chego no dia 10 eu já tinha explorado td ou quasse , só oque mais me chamou atenção nesse mundo foi q nele tinha uma ''ILHA'' siiiim isso mesmo uma pequena ilha isolada de todos os outros biomas , nela continha 2 buracos de minhas q dizer aquilo ja foi feio pra criar uma fortaleza ??!! , eu criei minha fortaleza la e ate agora não veio nenhum bicho mas quando eu sai da ilha percebi q os cachorros selvagens estavam so se proliferando mais e mais atras de min , do mesmo jeito q eu tbm, um dos buracos de minhas da minha mini ilha sai nos biomas de befalos e o outros nos biomas selvagens , ae queria saber se alguém já teve a sorte de pega essa ilha tbm ou isso é coisa de cagado mesmo ??? pesquisei em muitos lugares isso mas ate agora nao achei uma resposta certeza , mas eu sei q aquela ilha me salva de qualquer coisa ja tenho fortaleza ate com um pequeno farm para minha sovrevivencia , abelhas , coelhos , borboletas pássaros e etc ... espero q alguém possa me ajudar nessa questão OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE PUDER AJUDAR OU DA SUA OPNIÂO AE VLW (y) FLWS GALERA Smile
afgabr
afgabr
Wilson
Wilson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS ?? RANDOMS ?? ILHAS ISOLADAS ?? MOBS ?! DUVIDAS Empty Re: MAPAS ?? RANDOMS ?? ILHAS ISOLADAS ?? MOBS ?! DUVIDAS

Mensagem por Shadowns Sáb Nov 09, 2013 6:35 am

Deixe me pensar...se me lembro bem, nunca cheguei a conhecer um mapa como teu, mas um bem parecido, onde havia um buraco de minhoca o ligando ao resto do mapa, eu não criei uma base lá com medo de ter uma chance de aparecerem cachorros lá, por ser um tanto que grande e perder tudo a toa! Certamente você é um dos jogadores mais sortudos que já ouvi falar, mas tome cuidado! Wink Boa sorte e fico feliz por participa do nosso fórum. Até Mais Exclamation 
Shadowns
Shadowns
Wilson
Wilson

Mensagens : 45
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 23
Localização : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos